Star Wars: A Ascensão Skywalker | Colin Trevorrow será creditado

Créditos da imagem: Star Wars: A Ascensão Skywalker/Lucasfilm/Reprodução

Filmes

Notícia

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Colin Trevorrow será creditado

Diretor originalmente escreveria e comandaria o último capítulo da saga

Mariana Canhisares
17.11.2019
11h05

Ainda que não esteja mais envolvido no projeto desde setembro de 2017, o diretor Colin Trevorrow receberá créditos pela história de Star Wars: A Ascensão Skywalker (via Collider).

Para o Sindicato dos Roteiristas, o cineasta, que originalmente assinaria o roteiro e comandaria o último episódio da saga, contribuiu em alguma medida para o produto final que chegará aos cinemas em dezembro. Além dele, Derek Connolly também será creditado da mesma forma.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.