Mandaloriano e Grogu em The Mandalorian

Créditos da imagem: The Mandalorian/Lucasfilm/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Pedro Pascal sobre Mandaloriano aparecer em filmes: "não parece inevitável?"

Para o ator, seria "a realização de um sonho"

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
30.05.2022, às 09H49

O ator Pedro Pascal não duvida que Din Djarin, o protagonista de The Mandalorian, vá dar as caras no cinema eventualmente. Em entrevista à Variety durante a Star Wars Celebration, ele disse: "não te parece inevitável?". "Pessoalmente, não tenho ideia [se isso vai acontecer], mas seria a realização de um sonho".

No evento, The Mandalorian revelou um trailer estendido da terceira temporada apenas para os presentes (leia a descrição) e Jon Favreau confirmou que já trabalha no roteiro da quarta temporada.

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As duas primeiras temporada de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano tem previsão de estreia para fevereiro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.