Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Kumail Nanjiani compara trabalhos na série e no MCU

Ator afirmou que, diferente de Eternos, equipe inteira da minissérie é fã de Star Wars]

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
22.05.2022, às 13H35
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 08H29
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 08H29

Poucos meses depois de sua estreia no MCU ser lançada nos cinemas, Kumail Nanjiani se prepara para entrar em outra grande franquia da cultura pop. Membro do elenco principal de Obi-Wan Kenobi, o ator comparou sua experiência trabalhando em Eternos e em Star Wars.

Todo mundo é tão fã do MCU, mas [em Eternos] estávamos trabalhando com novos personagens, sabe? As pessoas realmente não conheciam e não conhecem essa parte do MCU, então é um novo universo que está sendo criado à medida que você avança”, disse Nanjiani à EW.“Com Star Wars, você está realmente entrando em algo que foi estabelecido há muito tempo. Ainda é a mesma linguagem visual, as pessoas conhecem esses personagens”.

De acordo com ele, o que “diferencia Star Wars de qualquer outro trabalho que fiz é como toda a equipe era um grande fã” da franquia criada por George Lucas. “Todos os dias, as pessoas usavam roupas de Star Wars, camisetas do Chewbacca. E todo mundo estava muito, muito animado todos os dias para trabalhar em Star Wars. E eu nunca fiz um trabalho em que todos os dias você pudesse sentir que todos estavam gratos por estar lá”.

Nanjiani disse também que havia uma grande animação por parte da equipe da minissérie em trabalhar com uma das franquias mais adoradas da história da cultura pop. “[Star Wars] é algo que todos amam desde que se entendem por gente e trabalhar na série não passou despercebido por essa equipe. Então a alegria da equipe por fazer parte disso foi realmente única e especial”.

Obi-Wan Kenobi terá o retorno de Ewan McGregor como o mestre Jedi, e de Hayden Christensen como Darth Vader. Joel Edgerton, Maya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III e IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.