Série de Obi-Wan Kenobi começará filmagens em janeiro de 2021

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série de Obi-Wan Kenobi começará filmagens em janeiro de 2021

Produção está programada para acontecer em Boston e Londres

Julia Sabbaga
04.12.2020
18h30

A série derivada de Star Wars protagonizada por Obi-Wan Kenobi começará filmagens em janeiro, de acordo com uma listagem no site Productions List. Nos detalhes da produção, ainda é revelado que as locações acontecerão em Boston e Londres. 

A informação é mais cedo do que o previsto; de acordo com a última declaração de Ewan McGregor, a série de Star Wars começaria filmagens em março. 

O ator Ewan McGregor vai reprisar o papel de Obi-Wan na série. O ator fez o personagem em A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e A Vingança dos Sith. A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original de Star Wars por sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A trama se passará logo após Han Solo e antes de antes de Star Wars Rebels, com um Obi-Wan mais maduro, mas ainda longe do futuro mestre de Luke Skywalker. Por enquanto não há previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.