Ewan McGregor em Star Wars: A Vingança dos Sith

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan | Ewan McGregor fala sobre a tecnologia que será usada nas gravações

Ator diz acreditar que produção da série será mais divertida que a da trilogia prólogo de Star Wars

Nicolaos Garófalo
16.06.2020
22h20

Astro da Trilogia Prólogo de Star Wars, Ewan McGregor segue animado para as gravações da série derivada focada em Obi-Wan Kenobi. Em entrevista recente ao canal Ace Universe Presents, o ator chegou a comentar sobre a tecnologia empregada no programa, comparando o processo de filmagens da produção com o dos Episódios I, II e III (via Comicbook).

Segundo McGregor, a tela de LED usada por Jon Favreau e sua equipe em The Mandalorian, que permite que os atores vejam o ambiente criado pelos artistas de efeitos visuais, ajudará a tornar as filmagens mais agradáveis. “Acho que vou aproveitar mais [a produção de Kenobi]. Os filmes eram feitos com tela verde ou azul e era difícil imaginar [osambientes]”, afirmou o ator. “Acho que muito do que [for visto na série] será o que nós vemos no set”.

É impressionante. Faz você se sentir como se estivesse no local, será mais realista para os atores”, concluiu McGregor.

O ator Ewan McGregor vai reprisar o papel de Obi-Wan na série. O ator fez o personagem em A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith.  A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original de Star Wars por Sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A trama se passará logo após Han Solo e antes de antes de Star Wars Rebels, com um Obi-Wan mais maduro, mas ainda longe do futuro mestre de Luke Skywalker. Por enquanto não há previsão de estreia.