Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor aceitaria fazer mais derivados Star Wars

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor aceitaria fazer mais derivados Star Wars

Minissérie sobre o mestre Jedi chega ao Disney+ em maio

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
28.04.2022, às 09H41
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 10H04
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 10H04

Embora Obi-Wan Kenobi ainda não tenha estreado no Disney+, Ewan McGregor não descartaria a possibilidade de retornar para mais produções ambientadas no universo de Star Wars.

Em entrevista à edição de maio da revista Total Film (via CBR), o ator falou sobre voltar a uma galáxia muito, muito distante. "Se tivéssemos a oportunidade de fazer isso de novo, eu estaria totalmente pronto para isso", disse McGregor. "Lá vou eu de novo."

Ele continua: "É como se eu estivesse batendo na porta da Disney novamente!" 

O intérprete de Obi-Wan Kenobi na trilogia prequel ainda aproveitou a ocasião para falar sobre seu colega de personagem, que interpretou o mestre Jedi na trilogia principal, a partir do Episódio VI - Uma Nova Esperança. "Foi bom voltar e preencher essa lacuna entre mim e Alec Guinness. a escrita e as pessoas com quem estávamos fazendo a série, e a tecnologia, e como tudo é diferente", declarou McGregor.

Após 17 anos, o ator retorna para viver Obi-Wan Kenobi na nova série do Disney+. O show também conta com o retorno de Hayden Christensen interpretando Anakin Skywalker. A série estreia em 27 de maio no Disney+, com seis episódios.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.