Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi na série homônima do Disney+

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi quer treinar Luke, mas leva fora de Owen em cena da série; veja

Vídeo mostra discussão entre personagens de Ewan McGregor e Joel Edgerton

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
24.05.2022, às 13H39

Quem já viu o Episódio IV de Star Wars, Uma Nova Esperança (1977), sabe o triste destino que aguarda o tio e tia de Luke Skywalker, Owen e Beru Lars. Em Obi-Wan Kenobi, vindoura série da saga no Disney+, poderemos ver um pouco mais da relação do futuro jedi com o casal que o criou, bem como as tensões provocadas pela constante guarda do antigo general das Guerras Clônicas que empresta seu nome à produção.

É isso que chega em destaque em um clipe até então inédito da série, revelado nesta terça (24). O vídeo traz Kenobi (Ewan McGregor) discutindo com Owen (Joel Edgerton) sobre o treinamento do jovem Skywalker. Só que, como diz o ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Assista abaixo.

Obi-Wan Kenobi terá o retorno de McGregor como o mestre Jedi, e de Hayden Christensen como Darth Vader. Joel Edgerton, Kumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.