Obi-Wan Kenobi e Rogue One (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Obi-Wan Kenobi e Rogue One (Divulgação/Montagem)

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor ficou assustado ao ver Darth Vader na série

Série chega ao Disney+ no final de maio

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
25.04.2022, às 21H17

O astro Ewan MacGregor revelou que ficou verdadeiramente assustado ao se deparar com o Darth Vader de Hayden Christensen na série Obi-Wan Kenobi. O ator disse que o medo superou a atuação.

"Eu nunca conheci Darth Vader", explicou McGregor, que nunca havia atuado com a versão biônica do lorde Sith [via Total Film]. "Eu tinha ensaiado a cena com Vader, mas não com ele usando capacete. Quando chegamos para fazer a cena e eles gritaram 'ação', ele teve que vir por trás de mim. Eu me virei, e porra... Darth Vader estava vindo até mim".

O ator disse que ficou realmente assustado ao encarar o personagem. "Era como se eu fosse VI de novo", disse McGregor. "Isso me assustou pra caramba. Não estou brincando. Isso me deu um choque de medo absoluto. Eu disse: 'Meu Deus, isso não é atuar. Isso é real. Estou realmente, realmente assustado agora'", contou.

Obi-Wan Kenobi terá McGregor retornando ao papel principal, além de Hayden Christensen interpretando Anakin Skywalker. A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.