Cena de O Livro de Boba Fett

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Livro de Boba Fett | Astros comentam aparição surpresa do 3º episódio

Temuera Morrison e Ming-Na Wen ainda falaram sobre homenagem a George Lucas

Eduardo Pereira
14.01.2022
22h05

[O texto abaixo traz spoilers de O Livro de Boba Fett]

Os astros Temuera Morrison e Ming-Na Wen falaram ao TVLine sobre algumas das principais surpresas do terceiro episódio de O Livro de Boba Fett, lançado na última quarta-feira (12) no Disney+. Além de celebrarem juntos a aparição de Danny Trejo (Machete), como o adestrador de um monstruoso, mas dócil Rancor, eles ainda falaram sobre uma homenagem a George Lucas inserida na trama.

Segundo Morrison, a participação de Trejo foi uma surpresa também para o elenco da série. "Eu não sabia até o último minuto, até Danny chegar lá para a filmagem", afirmou o astro. Segundo ele, ambos se conhecem há muito tempo, "desde o filme Seis Dias, Seis Noites [1998]", onde ambos viveram piratas que perseguiam Harrison Ford e Anne Heche. "Danny tem um ótimo rosto, bela textura, boa voz... Nós tivemos um tempo otimo juntos".

Já Wen afirmou que é uma "enorme fã de Danny Trejo", e disse que era inevitável que o astro estaria na série, dada a amizade dele com o showrunner Robert Rodriguez. "Danny é o humano mais legal. Ele tem o coração de um guerreiro e a personalidade de um ursinho de pelúcia".

Os dois também falaram sobre a gangue de jovens ciborgues apresentada no episódio, liderada por Drash (Sophie Tatcher). Para Morrison, o grupo "trouxe muita cor para a série, além de muita juventude, claro". Segundo o ator, a escolha de Boba em estabelecer uma aliança com o grupo tem relação com o que ele passou com os Tusken Raiders. "Foi mais um detalhe sobre Boba, onde ele está pensando que se você não pode vencer, pode se unir, ou uni-los a ele", afirmou.

Foi Wen que ligou os novos personagens ao criador da saga, George Lucas. "Se você o conhece, vê que eles são uma homenagem a muitas coisas que ele sempre amou, ao mesmo tempo em que melhora a história contada, ensinando mais sobre os cidadãos de Tatooine", adicionou a atriz.

O Livro de Boba Fett conta a jornada do lendário caçador de recompensas Boba Fett, após sua reintrodução em O Mandaloriano. Além de Temura Morrison e Ming-Na Wen, a série também contará com participações esporádicas de Pedro Pascal, estrela da série-irmã.

A primeira temporada de sete episódios já estreou e vai ao ar às quartas-feiras no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.