Filmes

Notícia

LEGO Star Wars | Clipe mostra personagens em cruzeiro paradisíaco; assista

Animação chega ao Disney+ em 5 de agosto

Omelete
2 min de leitura
25.07.2022, às 17H55

Um novo clipe de  LEGO Star Wars: Férias de Verão mostra os personagens da saga adentrando um luxuoso e paradisíaco cruzeiro para aproveitar o período de férias e curtição. Na prévia, Finn está entusiasmado com a chance de descansar e ficar longe de batalhas intergalácticas, mas parece que o restante de seus amigos está bem desconfiado. Assista acima.

A animação, segundo a Lucasfilm, se passa logo após os eventos de A Ascensão SkywalkerLEGO Star Wars ganhou também um novo pôster oficial. Confira abaixo:

Leia a sinopse do filme: "Procurando uma pausa muito necessária dos stormtroopers e caças TIE, Finn organiza férias surpresa para seus amigos Rey, Poe, Rose, Chewie, BB-8, R2-D2 e C-3PO, a bordo do ultraluxuoso Galactic Starcruiser. o Halcyon. Mas o plano de Finn de ter um último descanso juntos rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Enquanto procura por seus amigos, ele encontra três fantasmas da Força: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Leia Organa, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado, ajudando-o a entender que as férias são mais do que apenas se divertir."

A produção é dirigida por Ken Cunningham, já familiar nas animações LEGO ambientadas em Star Wars.

LEGO Star Wars: Férias de Verão chega ao Disney+ no dia 5 de agosto de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.