Laura Dern em cena de Star Wars: Os Últimos Jedi

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Star Wars | Laura Dern quer voltar em filme dirigido por Bryce Dallas Howard

Será que veremos a Almirante Holdo retornando à galáxia?

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
07.06.2022, às 08H07
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 08H21
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 08H21

Laura Dern adoraria retornar ao papel de Almirante Holdo em um futuro filme de Star Wars - especialmente se ele for dirigido por sua colega de elenco em Jurassic World: DomínioBryce Dallas Howard.

Em entrevista ao ComicBook, ela reagiu à sugestão de forma animada: "Exatamente, eu amo essa ideia. Parece maravilhoso".

Quanto à possibilidade real desse retorno, no entanto, Dern apontou que não se trata de uma decisão sua. "Podemos todos perguntar isso a Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm], a mesma mulher que me ajudou a criar Ellie Sattler", comentou.

Dern apareceu como a Almirante Amilyn Holdo em Star Wars: Os Últimos Jedi, de 2018. Ela assume o comando das naves da Aliança Rebelde na ausência da General Leia (Carrie Fisher) e realiza uma ousada manobra no final do longa, selando o seu destino.

A campanha dos fãs para um filme de Star Wars dirigido por Bryce Dallas Howard, enquanto isso, tem aumentado após as contribuições excelentes da atriz/diretora a The Mandalorian. Nada foi anunciado oficialmente, por enquanto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.