Daisy Ridley voltará a viver Rey em novo filme de Star Wars

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Daisy Ridley voltará a viver Rey em novo filme de Star Wars

Este será primeiro filme da franquia desde A Acsensão Skywalker, de 2019

Omelete
2 min de leitura
07.04.2023, às 10H19.
Atualizada em 07.04.2023, ÀS 16H14

Daisy Ridley voltará a viver a jovem Rey na franquia Star Wars. Ela será a protagonista de um novo filme do universo, o primeiro desde que A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas em 2019. 

O filme se passará logo após os eventos de Ascensão e mostrará Rey, uma das protagonistas da terceira trilogia, tentando construir uma nova Ordem Jedi.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7), durante a Star Wars Celebration, que acontece em Londres, na Inglaterra. Este novo filme, ainda sem título, é o mesmo que sofreu uma baixa nas últimas semanas, quando Damon Lindelof (Lost) deixou o cargo de roteirista, sendo substituído por Steven Knight (Peaky Blinders).

A cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy dirigirá o longa. Recentemente, ela comandou dois episódios de Ms. Marvel, série da Marvel no Disney+. Ela será a primeira mulher e a primeira pessoa não branca a dirigir um filme Star Wars.

Há ainda outros dois filmes de Star Wars em desenvolvimento: um será dirigido por James Mangold (Logan) e o outro, por Dave Filoni. 

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.