Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Créditos da imagem: Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Filmes

Notícia

Star Wars | Daisy Ridley não achava que voltaria a interpretar Rey tão cedo

Atriz falou sobre novo projeto e elogiou história apresentada por Sharmeen Obaid-Chinoy

Omelete
2 min de leitura
26.01.2024, às 08H33
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 10H26
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 10H26

Daisy Ridley nunca imaginou que voltaria a interpretar Rey, sua personagem na saga Star Warstão cedo. Em entrevista à Variety, a atriz disse que precisou ser conquistada pela proposta da diretora e roteirista Sharmeen Obaid-Chinoy, que vai comandar o novo longa.

"Estou animada para fazer este trabalho, e não é só porque Sharmeen é uma mulher [a primeira a dirigir um filme da saga]. Os documentários dela são incríveis, mas o que me conquistou foi a ideia que ela trouxe para este filme. É legal pra c*ralho", contou.

Sem querer falar demais, Ridley revelou apenas que já sabe tudo o que vai acontecer no longa estrelado por Rey: "Se não fosse uma ideia realmente maravilhosa, eu teria respondido: 'Okay, me ligue daqui uns cinco anos e podemos pensar nisso'. Mas é algo que vale o meu tempo agora".

A atriz também refletiu sobre como amadureceu desde que interpretou Rey pela última vez, em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019). "Eu me sinto uma adulta agora. Quando comecei [a interpretar Rey], tinha 20 anos de idade, ninguém era mais novo do que eu naquele set", comentou.

"Foi só no segundo ou terceiro filme que eu comecei a sentir que merecia mesmo estar lá. Agora, tenho mais de 30 anos de idade. Trabalhar nessa indústria é uma experiência muito diferente para mim do que era quando comecei. Consegui colaborar com muitos artistas diferentes, e espero que tenha melhorado como atriz", completou.

O novo Star Wars focado em Rey deve estrear em 22 de maio de 2026conforme o último anúncio da Disney sobre a franquia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.