Cassian Andor: Série pode usar cenas deletadas dos flimes de Star Wars

Créditos da imagem: Rogue One: Uma História Star Wars/Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cassian Andor | Série pode usar cenas deletadas dos filmes de Star Wars

Personagens que foram pouco explorados no cinema podem aparecer na produção do Disney+

Pablo Raphael
25.03.2020
12h18
Atualizada em
25.03.2020
12h53
Atualizada em 25.03.2020 às 12h53

A série de Cassian Andor no da Disney+, poderá usar cenas deletadas de filmes da franquia Star Wars. De acordo com o supervisor de efeitos especiais Neal Scanlan, o derivado de Rogue One: Uma História Star Wars poderá explorar personagens e locações do cinema (via Movieweb).

"Muitos dos personagens que fizemos para os filmes ou não entraram na versão final, ou foram vistos por apenas um momento. Essa é uma segunda oportunidade maravilhosa para trazer de volta alguns deles, inseridos nessa nova narrativa de uma forma, digamos, mais integrada".

Scanlan compara a técnica com o que foi feito em Star Wars: Ascensão Skywalker, que usou uma mistura de efeitos práticos e visuais para incluir Carrie Fisher no filme. Assim, cenas deletadas das prequels ou da trilogia original poderiam ser utilizadas na nova série da Disney+.
 
Cassian Andor é uma série de Star Wars que focará no personagem de Diego Luna em Rogue One - Uma História Star Wars. A produção da série está prevista para começar neste ano, ainda sem uma data de estreia definida.