The Mandalorian

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Viver Ahsoka exige muito fisicamente, diz Rosario Dawson

Atriz diz que odeia treinar, mas que malharia todo dia pela ex-jedi

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
22.05.2022, às 12H28

Estrela de Ahsoka, Rosario Dawson definiu a ex-jedi como o papel mais fisicamente exigente de sua carreira. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz afirmou que a personagem “não se cansa” e que, embora não ela não goste de treinar no dia a dia, ela “malharia diariamente” para poder dar vida à protagonista.

Não posso interpretá-la como uma humana. Ela é uma alienígena incansável. É precisa. Uma mestra. É um desafio para mim chegar e demonstrar isso”, contou Dawson, que tem trabalhado para entregar um retrato que honre o legado de Ahsoka. “Sou muito fã dela e não quero assistir e ficar tipo ‘cara, a mão da Ahsoka tá tremendo um pouco aqui”.

Ahsoka, obviamente, é centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado. A produção terá roteiro de Dave Filoni, criador da personagem-título, que estreou na franquia de George Lucas na animação The Clone Wars.

Além de Dawson, Ahsoka contará também com Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo e Ivanna Sakhno.

Ainda não há previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.