Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ahsoka | Mary Elizabeth Winstead entra para o elenco

Série será protagonizada por Rosario Dawson

Nico Garófalo
21.01.2022, às 19H55
ATUALIZADA EM 21.01.2022, ÀS 20H07
ATUALIZADA EM 21.01.2022, ÀS 20H07

Mary Elizabeth Winstead, de Aves de Rapina e Scott Pilgrim Contra o Mundo, se juntou ao elenco de Ahsoka, nova série da franquia Star Wars para o Disney+. A atriz, que ainda não teve seu papel revelado, se junta a Rosario DawsonHayden Christensen, que retornam à franquia como Ahsoka Tano e Anakin Skywalker/Darth Vader (via THR).

Winstead é apenas a mais recente adição ao crescente elenco da série. Em 2021, a Lucasfilm anunciou as entradas de Natasha Liu Bordizzo (The Society), que viverá a mandaloriana Sabine Wren, e Ivanna Sakhno (Círculo de Fogo: A Revolta), que viverá uma personagem inédita ainda não divulgada.

A série é centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado. A produção terá roteiro de Dave Filoni, criador da personagem-título, que estreou na franqiuia de George Lucas na animação The Clone Wars.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.