Séries e TV

Notícia

Star Trek pode voltar para a TV

Bryan Singer estaria envolvido no projeto

Aline Diniz
27.03.2015
15h50
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Depois de passar pelos cinemas, Star Trek pode agora voltar para a TV. Segundo o Latino Review, a CBS, rede responsável pela série original e suas derivadas, estaria interessada em trazer a franquia de volta para as telinhas.

None

O site diz ainda que Bryan Singer estaria envolvido no projeto como produtor-executivo ao lado de Robert Burnett Christopher McQuarrie. Até o ano passado, a CBS considerava desenvolver uma nova série de Star Trek com base em diversas ideias, mas nenhuma vingou. O site diz ainda que essa nova série pode se passar muitos anos depois da era de James Kirk à frente da Enterprise.

Embora seja mais conhecido no cinema, Singer já produziu séries de TV como House, Dirty Sexy Money e o programa scifi The Triangle.

Star Trek foi criada por Gene Robbenberry. A série clássica teve três temporadas com 79 episódios no total e foi originalmente exibida nos EUA entre 1966 e 1969. Vários filmes e séries derivadas vieram a seguir, o mais recente Além da Escuridão saiu em 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.