Tarantino

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Star Trek | William Shatner defende filme de Tarantino para maiores

"Pelo que sei, Star Trek Discovery usou alguns palavrões", afirmou

Fábio de Souza Gomes
15.06.2019
16h31
Atualizada em
15.06.2019
16h43
Atualizada em 15.06.2019 às 16h43

William Shatner, conhecido como o Capitão Kirk, defendeu um possível filme para maiores de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino. Confira:

“Por que as pessoas estão bravas com isso? Pelo que eu sei Star Trek Discorey usou alguns palavrões em seus episódios. Por que as pessoas estão perdendo a cabeça com isso?”, escreveu.

Recentemente, Tarantino confirmou que, caso assuma a direção do próximo filme da franquia, ele definitivamente será para maiores de 18 anos - leia mais.

Tarantino confirmou em maio deste ano que o roteiro já está pronto, mas só deve voltar suas atenções ao projeto após a conclusão de seu próximo filme, Era Uma Vez Em... Hollywood - saiba mais.

O filme de Star Trek por Tarantino foi inicialmente anunciado em 2017. A ideia, apoiada por J.J. Abrams, é ter um longa para maiores. Desde então, o projeto foi ficando de lado enquanto o cineasta lidava com seus trabalhos pessoais, portanto isso só deve acontecer após um Star Trek 4. Segundo Simon Pegga versão de Tarantino não deve acontecer antes de 2023.