Séries e TV

Notícia

Star Trek: Voyager | Documentário sobre série de 1995 ganha 1º trailer; veja

Produção foi viabilizada por financiamento coletivo e contará com entrevistados icônicos

Eduardo Pereira
31.08.2021
12h51

Star Trek: Voyager, a série de Jornada nas Estrelas lançada em 1995 que durou sete temporadas, será foco de um novo documentário chamado To The Journey: Looking Back on Star Trek: Voyager. O primeiro trailer da produção, lançado nesta terça (31), traz depoimentos de veteranos da franquia como George Takei, Mary Chieffo, Armin Shimmerman, Jeffrey Combs, Andrew Robinson, e as estrelas Robert Beltran e Tim Russ. Veja acima.

O documentário foi produzido graças a um financiamento coletivo promovido pela mesma equipe que já havia feito o documentário What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine, lançado no Indiegogo neste ano (e posteriormente considerado o documentário feito por meio de corwdfunding mais bem-sucedido de todos os tempos). O sucesso na campanha permitirá que Star Trek: Voyager  tenha imagens remasterizadas em alta definição e inclua uma "surpresa exclusiva, nunca antes vista da série".

455 Films, a companhia por trás do documentário To The Journey, planejava lançar o filme no aniversário de 25 anos de Star Trek: Voyager, mas teve os planos atrapalhados pela covid-19. O documentário começou as filmagens durante o cruzeiro oficial de Star Trek, no início de 2020, com a presença de atores como Kate Mulgrew, Jeri Ryan, Robert Picardo, Roxann Dawson, entre outros. Ainda não há data de lançamento oficial.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.