Séries e TV

Notícia

Star Trek: Strange New Worlds ganha cartazes retrô; veja

Série está disponível no Paramount+

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.06.2022, às 17H23
ATUALIZADA EM 20.06.2022, ÀS 18H41
ATUALIZADA EM 20.06.2022, ÀS 18H41

Star Trek: Strange New Worlds ganhou novos cartazes pela Paramount+ com uma temática retrô que dão referência à primeira temporada da série. Misturando novos personagens e antigos, a série chegou recentemente ao streaming.

O primeiro pôster celebra a estreia do programa. Já o segundo assume um tom mais sombrio, concentrando única e exclusivamente no primeiro episódio da série, enquanto o terceiro traz imagens realistas dos personagens e o último é mais colorido, trazendo referências ao sexto episódio da série. Confira:

Star Trek: Strange New Worlds é supervisionada por Alex Kurtzman, responsável pela expansão do universo compartilhado de Jornada nas Estrelas em diversas séries de TV paralelas. O roteiro do piloto da série é de Akiva Goldsman, baseado em uma história desenvolvida com Kurtzman e Jenny Lumet. Goldsman também atuará como o co-showrunner do seriado, ao lado de Henry Alonso Myers. Diferente de outras séries recentes da franquia a nova produção terá um formato episódico, assim como era na Série Clássica.

Star Trek: Strange New Worlds está disponível no Paramount+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.