Rosario Dawson em Luke Cage/ Divulgação/ Myles Aronowitz/Netflix

Créditos da imagem: Rosario Dawson em Luke Cage/ Divulgação/ Myles Aronowitz/Netflix

Séries e TV

Notícia

Star Trek | Rosario Dawson quer interpretar uma klingon em nova série

Atração trará de volta Patrick Stewart estará de volta como Jean-Luc Picard

Rafael Gonzaga
24.09.2018
11h27
Atualizada em
24.09.2018
11h46
Atualizada em 24.09.2018 às 11h46

Rosario Dawson, conhecida por viver a Claire Temple das séries da Marvel na Netflix, disse que gostaria de ingressar em outra franquia famosa da televisão. Em entrevista no Tribeca TV Festival (via ComicBook). Dawson disse que está empolgada com o anúncio de que Patrick Stewart estará de volta como Jean-Luc Picard em uma nova série Star Trek na CBS e revelou que adoraria fazer parte do elenco.

"Eu cresci amando Star Trek e ainda estou esperando pelo meu holodeck. Minha série favorita é a Next Generation por causa de Jean-Luc Picard. Se eles precisarem de uma Klingon para a nova série, bem, você já viu minha testa?"

Dawson contou ainda que parte do que ela acha atraente em Star Trek é o ambiente pós-escassez. “Eu amo Star Trek porque sempre me maravilhei com a ideia de um mundo sem capitalismo”, disse ela.

A nova série está prevista para 20 anos após a última vez que Picard e a tripulação da Enterprise foram vistos em ação, durante os eventos do filme de 2002, Star Trek: Nemesis.

"Ele pode não ser mais um capitão", disse Stewart insinuou quando anunciou o retorno de Picard recentemente. “Ele pode não ser o Jean-Luc que as pessoas reconhecem. Pode ser um indivíduo muito diferente. Alguém que foi mudado por suas experiências. Vinte anos se passaram... Ainda não temos roteiros, estamos falando, conversando, falando de histórias. Será, eu garanto, algo muito, muito diferente, mas virá com a mesma paixão, determinação e amor ao material-base e aos nossos fãs, exatamente como antes".

Por enquanto, o título, o número de episódios e a data de estreia são um mistério e devem ser revelados em breve. A equipe criativa por trás do novo seriado inclui Alex Kurtzman, atual showrunner de Star Trek: Discovery. Stewart será o produtor executivo.