Foto de Star Trek: Discovery

Créditos da imagem: Star Trek: Discovery/CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | “Spock está tentando descobrir quem é” diz showrunner

Personagem estará na segunda temporada

Camila Sousa
03.01.2019
17h55

Em entrevista ao TV Guide, o showrunner Alex Kurtzman falou sobre quem é o Spock que será mostrado na segunda temporada de Star Trek: Discovery:

“Spock, por causa de suas experiências com o Anjo Vermelho, os sete sinais e essas visões que ele tem desde a infância, todo o seu treinamento lógico não faz sentido. Essas experiências basicamente quebraram o seu cérebro e ele não tem o entendimento emocional sobre como lidar com isso. Então tanto a emoção, quanto a lógica falharam com Spock. Ele ainda não é o personagem que você conhece da série original. Ele ainda está tentando descobrir quem é”.

Kurtzman também falou sobre a como a relação com a irmã adotiva Michael (Sonequa Martin-Green) o ajuda nesse processo: “É através do seu relacionamento com Michael, e como eles trabalharam esses problemas, que Spock começa a entender onde ele se encaixa entre a lógica e a emoção e se torna o Spock que conhecemos da série original. Ao final da temporada, você verá como ele se transforma naquele cara”.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2019.