Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Klingons ganharão novo visual na 2ª temporada

Designer de maquiagem anunciou novidade durante evento

Rafael Gonzaga
08.08.2018
10h34
Atualizada em
08.08.2018
11h06
Atualizada em 08.08.2018 às 11h06

Após um hiato de mais de uma década de Star Trek, a CBS trouxe a franquia de volta com a série Star Trek: Discovery e precisou enfrentar o desafio de atualizar os visuais alienígenas para tempos de alta definição da televisão. Entre as decisões mais controversas para os fãs esteve a de mudar a aparência dos Klingons - mesmo levando em conta que eles passaram por muitas reformulações visuais ao longo da história da franquia. A novidade é que, de acordo com o ComicBook, as mudanças continuarão acontecendo.

Mary Chieffo como um Klingon
Divulgação/ CBS

Durante um painel da série em Las Vegas, o designer de maquiagem da série, Glenn Hetrick, brincou que os Klingons ganharão um novo visual na segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Conforme entramos na segunda temporada, já faz um tempo que estamos com nossos personagens. Já passou algum tempo desde que vimos nossos amigos Klingons. Então, tudo continua evoluindo. A história evoluiu. E posso lhe garantir isso, você vai se surpreender com o fato deles terem um visual completamente novo, mais uma vez, quando entrarmos na segunda temporada.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2019.