Star Trek: Discovery | Ator que fará Spock já foi escolhido, diz showrunner

San Diego Comic Con

Notícia

Star Trek: Discovery | Ator que fará Spock já foi escolhido, diz showrunner

Showrunner falou sobre critérios para escolha

Rafael Gonzaga
22.07.2018
18h12
Atualizada em
22.07.2018
19h31
Atualizada em 22.07.2018 às 19h31

O co-criador de Star Trek: Discovery e novo showrunner Alex Kurtzman disse que o ator que viverá a nova versão do Spock na série já está escolhido, mas não revelou quem assumirá o manto do personagem. (via ComicBook)

"Todo mundo presume que só porque tudo sobre o Spock envolve lógica, que não há emoção nele e isso é totalmente falso. Então, buscamos um ator que pudesse transmitir tudo isso que sabemos ser muito vulcano, mas que também pudesse revelar muita emoção nos olhos e em pequenos gestos. Precisávamos de um ator que pudesse fazer as duas coisas ao mesmo tempo, o que é realmente muito desafiador”.

Pouca coisa foi falada sobre essa reformulação do Spock ou sobre seu intérprete na San Diego Comic-Con 2018, mas o trailer apresentado mostra que o personagem estará no centro da trama principal - veja aqui. Provavelmente há alguma razão baseada na enredo para manter o ator em segredo por enquanto - há também a possibilidade da CBS querer ter o visual dele completamente finalizado para ser exibido quando fizer o anúncio.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2019.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.