Karl Urban em Star Trek: Sem Fronteiras

Créditos da imagem: Star Trek: Sem Fronteiras/Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Trek 4 | Karl Urban diz que acordos salariais ainda podem acontecer

Chris Pine e Chris Hemsworth teriam saído do projeto por conta disso

Camila Sousa
01.09.2018
22h04
Atualizada em
03.09.2018
16h39
Atualizada em 03.09.2018 às 16h39

Durante participação em um evento (via CBR), Karl Urban comentou sobre as negociações de salário para Star Trek 4 e mostrou que está confirante que um acordo irá acontecer. No mês passado foi divulgado que Chris Pine e Chris Hemsworth teriam saído do projeto por conta disso - saiba mais:

"Com sorte voltaremos para mais um filme ou dois. Estamos apenas esperando as negociações, mas estou confiante de que vamos sim. O status do projeto é que eles têm um roteiro e trouxeram a diretora S.J. Clarkson", disse o ator, confirmando rumores anteriores de que a produção será a primeira da franquia dirigida por uma mulher.

"Ainda não tive o prazer de conhecê-la, mas outros já tiveram. Eu não estava nas proximidades. Eles planejam filmar no Reino Unido, que é onde ela está. J.J. Abrams também está por lá filmando aquela outra franquia do espaço [Star Wars], no momento. Acredito que o status do projeto é que ele está dependendo da disponibilidade e das negociações de contrato com os dois Chrises [Pine e Hemsworth]", completou.

Fique ligado no Omelete para saber todas as novidades sobre o filme.

Ainda não há previsão de estreia para Star Trek 4Simon Pegg, por sua vez, espera que as filmagens comecem no início de 2019 - saiba mais.