Séries do Star+ com episódios curtinhos para assistir no almoço

Créditos da imagem: Divulgação

Star +

Lista

Séries do Star+ com episódios curtinhos para assistir no almoço

Confira a nossa seleção

A Cozinha - Publieditorial
22.11.2021
15h56

Fala a verdade: tem horas que tudo o que a gente precisa é se desligar um pouco e ver uma série curtinha pra recarregar as energias. E se você é desses que escolhe assistir um episódio como sobremesa, este é o lugar certo para você. Preparamos um menu, quer dizer, uma lista com títulos com episódios curtinhos pra você assistir na hora do almoço (ou quando você quiser) no Star+. Confira!

 

A Teacher

Como você pode ver na nossa crítica, os episódios de até 30 minutos são um dos pontos fortes da série, baseada no filme da própria diretora, de 2013. Na minissérie, Claire Wilson (Kate Mara) é uma professora de ensino médio que se aproveita de sua posição de poder sobre o aluno menor de idade Eric Walker (Nick Robinson). A trama mostra como o relacionamento abusivo e ilícito entre eles traz consequências por anos na vida de ambos.

Only Murders in The Building

Com episódios de 35 minutos, a série uniu Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, em um enredo que mostra a história de três desconhecidos obcecados por crimes que, de repente, se veem envolvidos em uma investigação, depois de um vizinho morrer de forma misteriosa. 

 

Love, Victor

O spin-off do longa Love, Simon retrata de uma forma leve os desafios de Victor, um adolescente que acaba de mudar de cidade ao mesmo tempo em que vem descobrindo sua orientação sexual. São episódios leves, tocantes e de 30 minutinhos cada: perfeito para deixar o coração quentinho.

 

Dollface

Você teria meia horinha para ver a história de uma recém solteira entrando novamente no mundo feminino e que tenta rever as amizades que deixou pra trás por conta de um relacionamento? Estrelado por Kat Dennings, Brenda Song, Shay Mitchell e Esther Povitsky, os 10 episódios da temporada 1 estão no Star+ só esperando por você.

 

The Mick

Duas temporadas com episódios de 20 e poucos minutos nos apresentam uma comédia que traz uma nova definição do que é uma família disfuncional. Mickey é uma mulher durona e boca suja, que se muda para criar os filhos para lá de mimados de sua irmã rica, que fugiu do país devido a uma suspeita de fraude.

Achou o artigo curto? Ótimo, até porque a ideia aqui é achar sua nova série com episódios curtinhos o quanto antes. Você pode descobrir estes e muito mais títulos no Star+

#Publi Star+

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.