Star +

Lista

Minisséries para assistir no Star+

A Teacher e outras produções para você conhecer

A Cozinha - Publieditorial
23.11.2021
08h00

Quer ver uma história do começo ao fim? Sem ter que esperar por novas temporadas, desfechos longos e nem passar por aqueles episódios que poderiam ter sido um e-mail?

Brincadeiras à parte, as minisséries agradam muita gente justamente por contar, em poucos episódios, um enredo inteiro. Pensando nisso, separamos aqui uma lista de minisséries disponíveis no Star+. Continue lendo para conferir.

 

Dopesick

Divulgação

A nova minissérie, que acabou de chegar no Brasil com exclusividade do Star+, fala sobre vício. Estrelada por Michael Keaton e Rosario Dawson, a história nos leva ao epicentro de uma luta dos Estados Unidos contra o vício, principalmente de opióides. Das salas de reuniões de uma empresa farmacêutica aos corredores da agência americana antidrogas, tudo inspirado em fatos reais.

 

A Teacher

Divulgação

A minissérie baseada no filme da própria criadora, Hannah Fidell, de 2013, traz um time criativo feminino investigando brilhantemente a masculinidade. Na minissérie, Claire Wilson (Kate Mara) é uma professora de ensino médio que se aproveita de sua posição de poder sobre o aluno menor de idade Eric Walker (Nick Robinson), engatando um relacionamento abusivo e ilícito.

 

The Most Dangerous Animal of All

Divulgação

Baseado no best-seller homônimo do The New York Times, é uma minissérie documental que, em quatro partes, mostra a busca de um homem pelo pai que o abandonou, apenas para descobrir o pior: ele acredita que seu pai é o assassino do Zodíaco.

 

Narciso Negro

Divulgação

A minissérie é baseada no romance de Rumer Godden ambientado em Mopu, no Himalaia, em 1934. Na trama, as jovens freiras de St. Faith tentam estabelecer uma missão, mas os mistérios assombrosos do lugar despertam desejos proibidos e que parecem destinados a repetir uma terrível tragédia.

 

Mrs. America

Divulgação

Que tal conferir a história do movimento para a ratificação da Emenda dos Direitos Iguais nos EUA? E ver, pelos olhos das mulheres daquela época, a inesperada reação conservadora liderada por uma mulher? A minissérie explora como uma das maiores guerras culturais dos anos 70 mudou o cenário político para sempre.

São grandes títulos para se chamar de mini, não é mesmo? O bom é que você pode conferir todos estes e muitos outros conteúdos incríveis no Star+, em qualquer hora e em qualquer lugar.

#Publi Star+

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.