HQ/Livros

Notícia

Stan Lee tem pedido de ordem de restrição contra o assistente negado

Decisão foi por confusão na representação legal do quadrinista

07.07.2018, às 19H09.

Stan Lee teve o seu pedido de ordem de restrição contra Keya Morgan, considerado seu assistente e gerente de negócios, negado pela juíza Ruth Kleman. A decisão foi, de acordo com a Deadline, devido à falta de clareza de quem estava representando Lee. 

Segundo o advogado de Lee, Tom Lallas, diversos outros advogados apareceram no tribunal alegando estarem representando o quadrinista. A juíza negou o pedido, mas permitiu que Lee desse uma nova abertura ao processo. 

Morgan foi preso recentemente acusado de preencher um relatório policial falso, e foi liberado após pagar fiança de US$ 20 mil. Apesar dos detalhes de sua prisão não terem sido divulgados, foi especulado que ele teria mentido sobre dois homens armados terem ameaçado o quadrinista em sua casa – leia mais.

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Desde então, Lee apareceu em seu twitter defendendo Morgan, processou a POW! (empresa que fundou nos anos 2000) e ameaçou processar as pessoas que que acusaram sua filha e Morgan de abuso – deixando claro em um vídeo que Morgan é seu único representante.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.