HQ/Livros

Notícia

Stan Lee divulga novo recado aos fãs: "estou de volta!"

Quadrinista tem passado por problemas judiciais e de saúde

13.07.2018, às 07H26.

Após alguns meses fora das câmeras, Stan Lee publicou ontem, dia 12, um novo vídeo, onde manda um recado aos fãs. Sem comentar os recentes desenvolvimentos de processos judiciais, o quadrinista busca apenas se reaproximar com seus seguidores, dizendo: "Espero que vocês não tenham se esquecido de mim, faz um tempo que eu não faço isso. Mas eu pensei que não há sacríficio que eu não possa fazer pelos meus fãs, então vou voltar a me comunicar (...) Vocês são meus amigos, eu sou amigo de vocês, e não vou deixar que nada prejudique isso. Eu estou de volta, com energia nova, e novas coisas para dizer". Confira:

Gage Skidmore/Flickr/Divulgação

Stan Lee recentemente retirou o processo contra a POW! Entertainment, avaliado em US$ 1 bilhão, dois meses após abri-lo. O quadrinista acusava a empresa de ter tirado vantagem da sua fragilidade emocional e física (via The Wrap).

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Desde então, Lee apareceu em seu twitter defendendo Morgan, processou a POW! (empresa que fundou nos anos 2000) e ameaçou processar as pessoas que que acusaram sua filha e Morgan de abuso – deixando claro em um vídeo que Morgan é seu único representante.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.