Filmes

Notícia

Spawn | Jeremy Renner é confirmado no elenco

Ator interpretará Twitch Williams, detetive renomado das HQs de Todd McFarlane

Mariana Canhisares
09.07.2018
19h02

O ator Jeremy Renner foi confirmado no elenco de Spawn, de acordo com o Deadline. Ele interpretará o detetive Twitch Williams, como afirmavam os rumores anteriores.

Marvel Studios/Divulgação

Todd McFarlane falou sobre a escalação do ator. "Como diretor de primeira viagem, queria me rodear das pessoas mais talentosas e habilidosas em todas as frentes. Tive sorte o suficiente para ter Jason Blum e, então, Jamie Foxx, e sabia a pessoa que mais sabia na tela é o policial Twitch Williams. Precisávamos de uma pessoa forte, porque ele será a cara do filme. Usei minha abordagem ingênua de novo e disse 'vamos começar do topo e ir descendo'. Jeremy estava no topo. Sou muito fã dele. O personagem não precisa ser um bodybuilder ou lindo. Procurava alguém que você conhecesse antes; alguém que conseguisse mostrar o luto de uma pessoa qualquer. Vi Jeremy fazer isso em mais do que alguns filmes. Ele estava no topo da minha lista, simplesmente gosto do Jamie."

Jason Blum, produtor do longa, também comentou a chegada do ator ao elenco. "Jeremy era a escolha ideal para Twitch Williams. Ele radia honestidade, inteligência e trabalhador, carisma do homem comum, as mesmas qualidades que tornam Twitch um personagem tão atraente."

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo.

O diretor afirmou ao site Comic Book que o longa não deve contar exatamente a história de origem do personagem, e que Spawn será um "anti-herói de poucas palavras".

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.