Séries e TV

Notícia

South Park | Criadores alteram episódio da 20ª temporada por vitória de Donald Trump

Trey Parker e Matt Stone estavam contando com a vitória de Hilary Clinton

Arthur Eloi
10.11.2016
12h04
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Trey Parker e Matt Stone, criadores de South Park, haviam antecipado a vitória de Hilary Clinton nas eleições norte-americanas porém Donald Trump foi escolhido como o novo presidente dos Estados Unidos, o que forçou a dupla a fazer algumas alterações.

"The Very First Gentleman", sétima capítulo da vigéssima temporada, foi renomado para "Oh, Jeez" de última hora e mostrou os apoiadores da candidata Sanduiche de Merdalidando com a chocante reviravolta da eleição, com alguns até chegando a se matar. Em seu discurso de aceitação, o vencedor Babaca Inútil prometou que revitalizará o país "da mesma forma que J.J. Abrams fez com Star Wars" apenas para afirmar que irá "f*der o país até a sua morte" logo em seguida - veja a cena abaixo:

De qualquer forma Bill Clinton, a quem o título presta homenagem, ainda deu as caras no capítulo onde comentou com o ator Bill Cosby de que aprendeu a sua lição e deixará as mulheres em paz.

No Brasil, South Park é transmitida pela canal pago Comedy Central.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.