Yellowjackets (Divulgação)

Créditos da imagem: Yellowjackets (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Yellowjackets | Segunda temporada deve iniciar filmagens entre junho e agosto

Showrunner contam o que os fãs podem esperar

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
04.05.2022, às 14H18

A segunda temporada de Yellowjackets será gravada entre junho e agosto deste ano, garantiram os showrunners Ashley Lyle e Bart Nickerson em entrevista à Variety. Eles ainda deram alguns detalhes do que os fãs podem esperar do segundo ano.

“Estamos definitivamente revisitando o enredo de inverno”, disse Lyle. “Estamos chamando a segunda temporada de 'O inverno do descontentamento deles'”, contou ela, em referência ao livro de John Steinbeck com o mesmo nome.

“Estamos na sala dos roteiristas há vários meses e estamos p´lanejando o início da produção no final do verão [dos EUA]”, continuou Lyle.

A trama de Yellowjackets se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.

A 1ª temporada de Yellowjackets está disponível no Paramount+Confirmada para um segundo ano, ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.