Xuxa montada em drag faz geste pedindo "silêncio"

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Xuxa será a apresentadora de RuPaul's Drag Race Brasil, diz site

Segundo NaTelinha, escolha já teria sido aprovada pela própria "Mãe da Drags", o modelo RuPaul

Eduardo Pereira
25.08.2021
13h16

Xuxa será a apresentadora de RuPaul's Drag Race Brasil, a versão nacional do reality show de sucesso comandado pelo ator, drag queen, modelo, autor e cantor norte-americano RuPaul. Quem crava a informação é o NaTelinha, que afirma ainda que a escolha teria sido aprovada pelo próprio criador do formato.

Segundo o site, o projeto corre em segredo, mas seria a atração escolhida para marcar o retorno de Xuxa à programação regular dos canais Globo, depois de sua saída da Record TV. A amigos, a apresentadora já teria confessado estar feliz com o argumento da atração, por permiti-la mostrar "o seu lado drag".

Com previsão de estreia para 2022, no Multishow, RuPaul's Drag Race Brasil pode ainda chegar à TV aberta, entretanto a regra de momento é focar na produção do documentário do Globoplay que percorrerá de Xuxa da estrela e deve ser lançado em setembro deste ano. Uma entrevista sobre o projeto deve ir ao ar na edição deste domingo (29) do Fantástico.

Criado em 2009, RuPaul's Drag Race apresenta e exalta o universo e a cultura drag com provas em que os participantes precisam provar seu carisma, originalidade, audácia e talento em alta costura, dança, atuação, imitação outros formatos de performance tipicamente apresentada ao vivo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.