Whiskey Cavalier | Série com Lauren Cohan pode ser salva de cancelamento

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Whiskey Cavalier | Série com Lauren Cohan pode ser salva de cancelamento

Criador insistiu que fãs assistissem o episódio final

Julia Sabbaga
24.05.2019
08h09

Whiskey Cavalier, a série que abriu as portas para que Lauren Cohan deixasse o elenco fixo de The Walking Dead, foi cancelada pela ABC, mas pode ainda ter chances de renovação. Segundo a EW, a ABC ainda considera salvar a série.

Boatos da ressureição do cancelamento começaram com o criador da série, David Hemingson, que fez um último apelo aos fãs no dia da transmissão do episódio final: "Hoje é A noite. É fazer ou morrer. O episódio final de Whiskey Cavalier será às 10pm. Sei que vocês ouviram que fomos cancelados, mas temos uma última chance. Nós precisamos de vocês mais do que nunca, mostre seu apoio usando #SaveWhiskeyCavalier e marcando a @ABCNetwork"

Segundo a EW, a ABC está analisando as possibilidades de ressureição do programa, e uma resposta será anunciada em breve. 

Mesmo com um grande investimento da emissora, o programa não conseguiu se destacar, ficando entre as menores audiências entre os dramas do canal. Segundo o Deadline, a Warner Bros. Television vai oferecer a série para outros canais e plataformas.