Sterling K. Brown

Créditos da imagem: This is Us/NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Sterling K. Brown participará do reencontro de The West Wing

Ator de This is Us fará uma participação no especial exclusivo do HBO Max

Fábio Garcia
21.09.2020
15h15

Sterling K. Brown, de This is Us, fará parte do elenco do especial de The West Wing que será lançado exclusivamente no HBO Max. A participação do ator atende a um sonho antigo de Aaron Sorkin, o criador da série política (via AV Club)

Sorkin já havia revelado seu sonho de ter um reboot de The West Wing, mas com Sterling K. Brown interpretando o presidente dos EUA. Como não há qualquer plano dessa nova versão ser produzida e como Brown segue comprometido com This is Us, essa participação especial mata um pouco da vontade do criador.

Brown recentemente apareceu ao lado de atores de The West Wing em uma foto postada por Richard Schiff. Todos aparecem usando máscaras para cumprir as novas determinações sanitárias.

O especial ganhou o título de A West Wing Special to Benefit When We All Vote e será apenas uma reinterpretação de um episódio da terceira temporada da série, mas agora gravada em um teatro respeitando todos os protocolos de saúde. O especial faz parte da organização When We All Vote, que visa aumentar a participação nas eleições norte-americanas. Vale lembrar que, ao contrário do sitema eleitoral brasileiro, o voto não é obrigatório nos Estados Unidos.

A série, que ganhou o subtítulo Nos Bastidores do Poder quando foi exibida pelo SBT, mostra os acontecimentos da ala oeste da Casa Branca e permite que o público acompanhe os passos do presidente interpretado por Martin Sheen.

The West Wing teve sete temporadas, exibidas nos EUA entre 1999 e 2006.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.