WandaVision

Créditos da imagem: Marvel Studios/Disney+

Séries e TV

Notícia

WandaVision causou aumento de bebês chamados Wanda e Vision em 2021

Dados foram registrados pelo site BabyCenter

Julia Sabbaga
07.11.2021
13h49

WandaVision fez mais do que impactar a realidade do MCU; ela influenciou diretamente o gráfico de nomes de bebês no último ano. De acordo com dados do site BabyCenter, foi percebido um aumento de indivíduos com o nome de Wanda, Agatha e - acredite - Vision. 

Segundo os dados mais recentes, bebês com o nome Wanda cresceram em 54%, enquanto o nome Agatha teve um aumento de 32%. Vision teve um aumento de 22%, curiosamente na lista de bebês do sexo feminino. Os dados compilados pelo site são de centenas de milhares de usuários do BabyCenter.

Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão (Paul Bettany), WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início de 2021. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.