Capa do DVD de Verônica Mars/ Divulgação

Créditos da imagem: Capa do DVD de Verônica Mars/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Veronica Mars | Kristen Bell diz que revival terá tom mais sombrio

Série estreia em 2019

Rafael Gonzaga
27.09.2018
13h41
Atualizada em
27.09.2018
14h29
Atualizada em 27.09.2018 às 14h29

Kristen Bell falou que o retorno de Veronica Mars, que ganhará um revival pelo Hulu, será muito diferente da série original. Em entrevista ao SiriusXM (via ComicBook), a atriz disse que a nova atração dará de volta aos fãs tudo o que eles conhecem e amam sobre sua personagem, mas que o tom dos novos episódios será mais sombrio.

"Vai ser um mundo muito mais sombrio. Vai ser um mundo maior. Definitivamente não será o que fizemos no UPN ou na CW [emissoras que exibiram Veronica Mars anteriormente] então eu quero preparar os fãs para isso. Que vai ser mais sombrio, maior e mais cinematográfico. Definitivamente, será um pouco diferente."

Bell também disse acreditar que um personagem como Veronica seja muito relevante no atual panorama mundial. "Particularmente agora, eu sinto que o público que ver uma garota lutando pelo bem. As pessoas querem ver um super-herói sem uma capa que não tenha superpoderes, mas sim sua inteligência e seu intelecto. Acho que as pessoas querem ver esse tipo de herói novamente. Tivemos anos de amor por anti-heróis e eu acho que o mundo se tornou muito assustador. Nós amamos Walter White quando tudo parecia mais seguro. Me assustaria assistir a um programa sobre um anti-herói hoje. Eu quero ver os mocinhos ganhando."

A série original estreou em 2004 e mostrava a personagem-título Veronica, uma adolescente, ajudando a empresa de investigação privada de seu pai a resolver casos, ao mesmo tempo em que emprestava sua intuição a colegas que precisavam. A série terminou depois de três temporadas. 

A nova temporada, que terá oito episódios, da série de detetive chegarão ao serviço de streaming Hulu, ainda não disponível no Brasil, em 2019.