Nathan e Nora em cena de Upload

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Artigo

Upload | Protagonistas "lidam com perda" em nova temporada, diz Robbie Amell

Omelete conversou com o ator ecom Andy Allo, a Nora da série

Omelete
2 min de leitura
11.03.2022, às 16H32.
Atualizada em 11.03.2022, ÀS 16H51

Depois de quase dois anos, Upload está de volta ao Amazon Prime Video. A comédia futurista de Greg Daniels – mesmo criador de The Office – estreia nesta sexta-feira (11) sua segunda temporada, que segue acompanhando a complicada situação de Nathan (Robbie Amell) no seu pós-vida digital, enquanto Nora (Andy Allo) lida com as consequências do fim do primeiro ano da série. 

E, claro, há o maior elefante na sala: a história de amor entre os dois, que mal teve a chance de começar e acabou interrompida bruscamente – mas será o motor de boa parte dos novos episódios da série. “A temporada começa exatamente desse gancho para dar ao público uma resolução”, adianta Robbie Amell em entrevista ao Omelete. “Acho legal que vemos esses dois personagens enfrentarem dificuldades e lidarem com essa perda, mas tentarem entender novamente quem são, sem esquecerem um do outro”. 

Ele completa dizendo que a história guardará altos e baixos para os fãs: “É engraçado, porque é como um término, mas eles nunca estiveram juntos, eles não sabem se funcionam juntos, mas há essa coisa que os une, e acho que isso é lindo. Acho que isso faz o público torcer por eles”. 

Andy Allo concorda, e conta que Nora terá uma jornada mais própria na nova temporada. “Muita da história é ela se entendendo, e isso afeta quem ela é e o que ela quer. Mas ela também percebe que não teve uma conclusão em sua história com Nathan, eles acabaram em uma zona cinzenta, então ela se permite sentir tudo isso – e tudo isso molda a jornada dela”. 

O que trazer para a vida real? 

O mundo do pós-vida em Lake View é fabuloso (para quem pode pagar, claro), e os atores não têm dúvidas sobre qual facilidade dele gostariam de trazer para a vida real, se possível: a comida ilimitada e instantânea. “Eu poderia sempre comer banana-da-terra frita, é a minha comida preferida”, diz Andy. “Ah, e abacates ilimitados! Eu preciso disso”, brinca. 

Seria isso ou o balcão de memórias”, fala Robbie, citando o local onde os uploads da série podem rever algumas de suas memórias mais queridas. “Eu gosto dos dois; essas seriam as duas coisas que eu mais gostaria de ter”, completa. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.