Um Maluco no Pedaço

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço | Elenco fará reunião para celebrar 30 anos da série

Especial estará no catálogo da HBO Max

Julia Sabbaga
31.08.2020
16h17

O elenco de Um Maluco no Pedaço se reunirá em um episódio especial de reunião para celebrar os 30 anos da série. O evento será disponibilizado na HBO Max, streaming da Warner ainda não lançado na América Latina. 

Segundo a EWWill Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid farão parte do especial, que terá música, dança e convidados especiais. A reunião celebrará os 30 anos da série relembrando os melhores momentos e discutindo o impacto cultural do programa. 

A previsão de filmagens do especial é para 30 de setembro, e o lançamento da reunião é esperado para o fim de novembro. 

Recentemente, foi confirmado que Um Maluco no Pedaço terá um reboot dramático produzido pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.