True Detective

Créditos da imagem: True Detective/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

True Detective pode ganhar 4ª temporada na HBO

Emissora estaria procurando novos escritores

A cozinha
11.02.2021
13h04
Atualizada em
11.02.2021
16h55
Atualizada em 11.02.2021 às 16h55

A HBO pode produzir uma 4ª temporada da série True Detective. De acordo com o Deadline, a emissora estaria buscando novos roteiristas para trazerem uma outra visão ao seriado.

Entre eles, um dos cotados pode ser o criador de Euphoria, Sam Levinson.

A série foi criada por Nic Pizzolatto e teve três temporadas. A última, protagonizada por Mahershala Ali, foi exibida em 2019.

Em entrevista para a EW em 2019, Pizzolato já havia especulado sobre o que gostaria em uma 4ª temporada da série.

“Sonho com uma série de TV com personagens recorrentes, em que você não precise reinventar a roda todas as vezes. Depois de um recomeço desses eu me sinto esgotado. Mas tenho que dizer... tenho uma ideia. É maluco, realmente maluco. Para onde você vai após uma temporada assim? Tenho um protagonista que tem 35, 45 e 70 anos ao mesmo tempo, e esse mistério, que tem falsas resoluções e continua indo para o futuro sem trair o público, e todos esses elementos estruturais complicados. Mas eu tenho uma ideia que é meio maluca, e ela precisa amadurecer por algum tempo. Esperava fazer outra série ou talvez um filme nesse meio tempo, mas sim, tenho uma ideia”, declarou ele. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.