Titãs | Nova imagem do Exterminador destaca uniforme tático

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Nova imagem do Exterminador destaca uniforme tático

Personagem foi introduzido na segunda temporada

Nicolaos Garófalo
12.09.2019
01h03
Atualizada em
12.09.2019
18h57
Atualizada em 12.09.2019 às 18h57

Introduzido no primeiro episódio da segunda temporada de Titãs, o Exterminador (Esai Morales) ganhou uma nova imagem que mostra melhor o visual de seu uniforme tático – veja abaixo:

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, Slade apareceu pela primeira vez em Novos Titãs #2, de 1980. Na época, o vilão assumiu o contrato do filho, Grant, o primeiro Devastador, depois que este morreu tentando derrotar o grupo liderado por Robin. De lá pra cá, o mercenário se tornou um dos personagens mais populares da DC, frequentemente enfrentando heróis do primeiro escalão da editora, como Batman e Superman.

Na TV, Slade já apareceu extremamente descaracterizado em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, interpretado por Antonio Sabato Jr., e Smallville, vivido por Michael Hogan. Recentemente, uma boa versão do vilão teve destaque em Arrow, vivido por Manu Bennet, mas a CW foi obrigada a aposentar o personagem quando a Warner decidiu incluí-lo no DCEU, vivido por Joe Manganiello, que apareceu apenas na cena pós-créditos de Liga da Justiça.

Na segunda temporada, depois do confronto com TrigonDick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, RachelGar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar juntos como uma equipe. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

Titãs é transmitida no Brasil pela Netflix. Ainda não há previsão de chegada para a segunda temporada no país.