Sterling K. Brown em This Is Us

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Novo episódio de This is Us é atrasado pela covid-19

Aviso foi dado pelo criador do seriado

Guilherme Machado
19.01.2021
17h50
Atualizada em
19.01.2021
18h57
Atualizada em 19.01.2021 às 18h57

O episódio de This is Us desta terça-feira (19) não poderá ir ao ar conforme o previsto. De acordo com o diretor Dan Fogelman, o atraso se deu por conta de questão relacionadas à covid-19.

"Não vai ter um episódio novo de This is Us hoje à noite. Atrasos de produção relacionados à covid nos forçaram a adiar por algumas semanas. Mas os próximos episódios são gigantes, e nós estamos próximos, então esperamos que vocês aguentem conosco. Perdão", escreveu ele no Twitter.

This is Us voltou a ser exibida pela NBC a partir do dia 10 de novembro nos Estados Unidos, com episódios da quinta temporada. A estreia foi especial para os fãs, com um episódio duplo de duas horas.

O calendário das séries foi afetado em 2020 por conta do fechamento dos estúdios em março quando começou a pandemia do novo coronavírus.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.