This is Us | Mandy Moore diz que o final da série agradará os fãs

Séries e TV

Notícia

This is Us | Mandy Moore diz que o final da série agradará os fãs

Atriz falou que algumas cenas finais já foram filmadas, mesmo faltando anos para o fim

Rafael Gonzaga
26.07.2018
12h49
Atualizada em
26.07.2018
13h09
Atualizada em 26.07.2018 às 13h09

Mesmo que o final da série This Is Us esteja distante, Mandy Moore disse em entrevista ao Jimmy Kimmel Live  que ela está entre as poucas pessoas que sabem como a série terminará. Embora ela não tenha divulgado nenhum detalhe, a atriz disse que acha que os telespectadores do drama da NBC ficarão satisfeitos com o final da série. (via ComicBook)

"Acho que o final será muito gratificante para as pessoas. Eu acho que é muito fiel a tudo que a série evoca em todos nós. As pessoas vão se conectar com seus sentimentos”, disse.

Revelando que o elenco já filmou algumas cenas para o final da série, Moore disse que eles fizeram isso para capturar o elenco como eles são atualmente ao invés de esperar alguns anos. "Eu acho que pela natureza da nossa série e a trajetória que ele faz, bem, você sabe, as pessoas têm certas idades agora e elas só vão continuar envelhecendo. Então estamos capturando conteúdo para o final desde já”, disse ela.

Embora não haja uma data final fixa para a série, Moore assegurou aos espectadores que Fogelman sabe como ele quer que a série termine. "Não há uma data de término predeterminada, mas Fogelman tem uma ideia em mente de como ele vê o final da história e ele sabe como isso termina, o que me faz sentir bem como atriz e como espectadora. Ele sabe para onde a história está indo".

Moore e seus colegas, incluindo os indicados ao Emmy Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown, começaram a filmar a terceira temporada recentemente. A terceira temporada de This Is Us estréia em 25 de setembro na NBC.

No Brasil, This Is Us é transmitida pelo canal pago Fox e também está disponível no serviço de streaming Fox Play.