The Walking Dead | Rick e Daryl ainda podem se encontrar, diz Scott Gimple

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Rick e Daryl ainda podem se encontrar, diz Scott Gimple

10ª temporada estreia em 6 de outubro

Julia Sabbaga
05.08.2019
12h58

Os personagens de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus), ainda podem se encontrar, segundo o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple. A declaração foi feita durante a San Diego Comic-Con [via CB]:

"Se você me pergunta 'algum dia poderia?', eu não posso exlucir possibilidades. Você já viu Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro? É assim que eles podem se reencontrar", disse Gimple, se referindo à comédia romântica que mostra os diversos encontros de um casal através dos anos.

 "O céu é o limite para The Walking Dead, e todos estes personagens terão histórias ricas, que vamos contar de diversos jeitos". 

Além da série original, o guarda-chuva de The Walking Dead inclui a série derivada Fear The Walking Dead e prepara o lançamento de seu segundo spin-off, também sem título divulgado. A produção ganhou o seu primeiro teaser esta semana - confira. O personagem de Rick Grimes continuará em uma trilogia de filmes, que terá sua estreia nos cinemas, sem previsão de lançamento anunciado.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A 10ª temporada estreia em 6 de outubro.