Showrunner de The Walking Dead: Daryl Dixon detalha papel de Carol no 2º ano

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Showrunner de The Walking Dead: Daryl Dixon detalha papel de Carol no 2º ano

Melissa McBride está confirmada no elenco

Omelete
2 min de leitura
17.10.2023, às 09H51

Confirmada na segunda temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, Carol (Melissa McBride) terá papel crucial no novo ano. Em entrevista à EW, o showrunner David Zabel detalhou como será o retorno de uma das personagens mais amadas pelos fãs da franquia.

"Existem dois elementos principalmente. O primeiro é que, por algum motivo, ela sentiu a necessidade de sair em busca de Daryl, sobre a qual aprenderemos mais à medida que nos aprofundarmos na história. Mas ela provavelmente está preocupada com ele e se sentiu compelida a sair em busca dele. Ele meio que atende a chamada de rádio que vimos no episódio 5 porque se presumiu que ele voltaria para casa, e então ele nunca mais voltou para casa", disse Zabel.

"Há também outra pista: o momento na chamada de rádio do episódio 5, onde ela fala sobre algo ou alguém que voltou. E a impressão que temos, e Daryl também fica, é que algo está errado com ela, algo está errado. E isso também funcionará na história de Carol na segunda temporada", acrescentou.

Sem se aprofundar na narrativa do novo ano, o showrunner concluiu dizendo que Carol terá um arco de conflitos internos significativo no ano. Contudo, Zabel despistou sobre aparições de outros personagens da série original em Daryl Dixon.

A trama da nova série traz Daryl atravessando a França para tentar levar um jovem garoto para segurança.

Já renovada para uma segunda temporada, Daryl Dixon estreou em 10 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a franquia é exibida pelo canal fechado AMC e aparece em várias plataformas de streaming, como NetflixStar+ Prime Video.

Além desse, a emissora tem dois outros spin-offs da franquia: um vindouro focado em Michonne e Rick; e outro, já lançado, intitulado Dead City, centrado em Maggie e Negan, que bateu recorde na AMC.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.