The Mandalorian

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian teve cena gravada em stop-motion na 2ª temporada

Artista revelou que técnica foi usada em cena com scrapwalkers

Guilherme Machado
22.12.2020
10h40
Atualizada em
22.12.2020
11h27
Atualizada em 22.12.2020 às 11h27

Entre seus muitos efeitos visuais inovadores, The Mandalorian teve uma cena gravada em stop-motion. Phill Tippett, um dos artistas responsáveis pelo seriado, revelou que a sequência em questão ocorreu no episódio 15.

Nela, scrapwalkers aparecem em um planeta repleto de lixo.

"Quero agradecer a Jon Favreau e Doug Chiang por acreditarem que stop-motion para os scrapwalkers gigantes era o jeito certo de se fazer. Eu acho que deu certo, minha equipe se divertiu. Mal posso aguardar para o que a terceira temporada vai trazer", escreveu Tippet em seu Twitter.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Além de referências a personagens e acontecimentos dos episódios IV a VI, como Boba Fett, The Mandalorian também traz elementos e personagens das séries animadasThe Clone Wars e Rebels, como a ex-aprendiz de Anakin Skywalker, Ahsoka Tano, que vai ganhar uma série devidada também no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.