The Last of Us | Nick Offerman vai interpretar Bill na série da HBO

Créditos da imagem: Nick Offerman, o novo Bill de The Last of Us (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Nick Offerman vai interpretar Bill na série da HBO

Ator substitui Con O'Neill, que teve conflitos de agenda com as gravações

Caio Coletti
07.12.2021, às 13:31

O elenco de The Last of Us ganhou um nome adicional inesperado, com Nick Offerman (Parks and Recreation) assumindo o papel de Bill após a desistência do ator Con O'Neill (Chernobyl) por conflitos de agenda.

Segundo a Variety, Offerman vai aparecer em alguns episódios da temporada ao lado de Murray Bartlett (The White Lotus), que viverá Frank. Os dois são sobreviventes do apocalipse que vivem isolados em uma cidade fantasma.

A série The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O elenco ainda inclui Gabriel Luna (Agents of SHIELD) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah). A nova produção ainda não tem data de estreia definida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.