The Last of Us

Créditos da imagem: Naughty Dog

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Atriz acha que fãs adorarão a série

Bella Ramsey diz que entende a preocupação do público com a adaptação

Omelete
2 min de leitura
01.08.2022, às 11H55
ATUALIZADA EM 01.08.2022, ÀS 12H21
ATUALIZADA EM 01.08.2022, ÀS 12H21

Bella Ramsey, a Ellie na adaptação da HBO do game The Last of Us, acredita que os fãs vão adorar a série em live-action. Numa nova entrevista dada ao SheKnows (via ScreenRant), a atriz declarou que entende a preocupação quanto à fidelidade do material, mas tem bons pressentimentos sobre a recepção do programa.

"Acho que as pessoas vão adorar", declarou. "Eu sei que havia pessoas preocupadas com isso, é claro. Quando algo é tão precioso para você como espectador – como jogador – é claro, você ficará preocupado com a adaptação."

Ela continua: "Mas honestamente, acho que as pessoas vão adorar. Ela segue muito as batidas emocionais do jogo, é muito respeitosa e honra o jogo. Mas [a série live-action] traz uma nova vida a ele. Ela explora diferentes caminhos que não foram tão explorados no jogo. Acho que as pessoas vão adorar. Espero que sim. Foi muito divertido de fazer, uma experiência. Espero que [o público] também sinta essa experiência quando vier para a aventura conosco."

As gravações foram concluídas no dia 11 de junhode acordo com um tweet de Craig Mazin, o criador e roteirista da série. Agora resta aos fãs esperar pelo material promocional, como pôsteres, imagens de divulgação e, é claro, o trailer oficial. Sabe-se também que The Last of Us está prevista para chegar à HBO em 2023.

A série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.