Cena de The Last of Us

Créditos da imagem: Divulgação/HBO

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | 2º ano terá diretores de Succession e Loki

Série ganhou reforços de Mark Mylod e Kate Herron

Omelete
2 min de leitura
25.01.2024, às 18H32
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 18H48
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 18H48

A segunda temporada de The Last of Us ganhou reforços em seu time de diretores. De acordo com o Deadline, a HBO contratou quatro novos nomes para a série, a começar por Mark Mylod (recém-premiado no Emmy por Succession) e Kate Herron (Loki). 

A eles, juntam-se outros dois cineastas já conhecidos por trabalhos na emissora: Nina Lopez-Corrado (Perry Mason) e Stephen Williams (Watchmen). 

O quarteto irá comandar o novo ano ao lado do veterano Peter Hoar, diretor do terceiro episódio da série, o emocionante “Long, Long Time”, e dos criadores Craig Mazin e Neil Druckmann, que também dirigiram alguns dos capítulos do primeiro ano. 

Ainda não há detalhes sobre quais episódios cada um dos diretores irá comandar. 

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o início de 2025.

Além dos retornos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, a nova temporada contará com a adição de Kaitlyn Dever como AbbyIsabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.