Foto de Shippados

Créditos da imagem: Shippados/Globoplay/Divulgação

Séries e TV

Lista

The Gifted, Shippados e mais: as novidades de junho no Globoplay

Série com Tatá Werneck é um dos destaques do mês

Camila Sousa
03.06.2019
11h37

O Globoplay divulgou sua lista de novidades para o mês de junho. Entre os destaques estão Shippados, com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, e The Gifted, série dos X-Men. Confira abaixo a lista:

Shippados – 1ª temporada – 07/06

Enzo e Rita são dois jovens adultos neuróticos às voltas com os dilemas típicos de sua geração. Após uma série de encontros românticos frustrados, decepções profissionais e problemas com familiares e amigos, os dois percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance ao relacionamento.

Piquenique em Hanging Rock – Minissérie – 12/06

No Dia dos Namorados, em 1900, quando estudantes e funcionários fazem um piquenique em Hanging Rock, três das principais alunas da escola e sua governanta desaparecem misteriosamente.

The Gifted – 1ª temporada – 14/06

Pais fogem com seus filhos quando descobrem que eles têm habilidades mutantes e se juntam a uma comunidade clandestina, que precisa lutar para sobreviver. 

Midnight, Texas – 1ª temporada – 19/06

Drama sobrenatural mostra a vida dos moradores de uma pequena cidade habitada por vampiros, bruxas, assassinos e outros personagens estranhos após a chegada de um jovem fugido de seu passado.

The Village – 1ª temporada – 21/06

Ambientada em um prédio do Brooklyn, em Nova York, narra a história de amizade de um grupo de moradores com origens e histórias de vida diversas: uma mãe solteira que trabalha como enfermeira, um veterano de guerra, uma imigrante ilegal que luta para proteger seu filho do Serviço de Imigração.

Bull – 1ª temporada – 26/06

Dr. Jason Bull é o fundador de uma empresa de consultoria de sucesso que usa psicologia, intuição e dados de alta tecnologia para descobrir como pensam e agem jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal. 

Os Borgias – 1ª, 2ª e 3ª temporadas – A definir

Baseada na saga da Família Bórgia, trama se passa na Itália do século XV, durante o auge do Renascimento. Quando o patriarca Rodrigo Bórgia se torna papa dá-se início a um grande e cruel jogo de intrigas e disputas.